Pierre Gasly, piloto da equipe AlphaTauri de Fórmula 1, divulgou neste domingo (31) que está testou positivo para a Covid-19.
O francês, de 24 anos, anunciou que está isolado em sua casa. “Queria que vocês soubessem que eu testei positivo para a Covid-19. Eu disse a todos com quem estive em contato nos últimos dias”, escreveu Gasly em suas redes sociais.
“Me sinto bem e continuarei minha programação de treinos em casa enquanto durar o meu isolamento”, completou.
Gasly conseguiu sua primeira vitória na F1 no último Grande Prêmio da Itália, em Monza, e terminou na 10ª posição na classificação de pilotos na temporada de 2020. Ele foi o sexto piloto da Fórmula 1 a ser diagnosticado com o novo coronavírus nos últimos meses.
Lewis Hamilton, Charles Leclerc, Lando Norris, Sergio Perez e Lance Stroll também testaram positivo para a Covid-19.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Da Toro Rosso até a Ferrari: a trajetória de Sainz na Fórmula 1; B3 Motorsport anuncia equipe na Stock Light:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
