Seidl: “Dois carros da McLaren F1 pontuando foi uma homenagem a Mansour”

O chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, saudou o resultado da equipe no Grande Prêmio da França, como um tributo ao ex-acionista da equipe, Mansour Ojjeh.

Em 06 de junho, antes do Grande Prêmio do Azerbaijão, a McLaren anunciou o falecimento de Ojjeh, a pessoa que ao lado de Ron Dennis transformou a equipe em vencedora de campeonatos nas décadas de 1980 e 1990.

No circuito de Paul Ricard, a McLaren correu com uma pintura especial para homenagear Ojjeh, substituindo o nome da equipe pela palavra ‘Mansour’ no carro e em vários itens da marca.

Lando Norris e Daniel Ricciardo terminaram em quinto e sexto na corrida na França, atrás apenas dos carros da Red Bull e da Mercedes.

“Terminar o final de semana em Paul Ricard com um bom resultado foi obviamente uma excelente forma de homenagear Mansour, considerando também que a família dele esteve aqui conosco e também tínhamos essa pintura nos carros”, disse Seidl.

“Mansour não era apenas um grande acionista para a McLaren, ele era um grande amigo e apoiador para nós, para a equipe, e sua falta será profundamente sentida.”

“Ao mesmo tempo, continuamos correndo em seu espírito e com ele em mente, e não consegui pensar em uma maneira melhor de prestar essa homenagem a Mansour com um resultado como esse”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon