Schumacher gostou de suas conversas com Hamilton na F1

Todos sabem que Mick Schumacher tem um bom relacionamento com Sebastian Vettel. O pai de Mick, Michael, ocupou o papel de mentor e amigo de Vettel por muitos anos, papel que o tetracampeão agora desempenha com Mick.

Em entrevista ao Crash.net, Schumacher falou sobre seu relacionamento com Vettel. O alemão gosta de receber o apoio do experiente piloto de 34 anos, mas gosta ainda mais da amizade entre eles. No entanto, o piloto da Aston Martin certamente não é o único a dar conselhos a Schumacher.

Lewis Hamilton também ajudou o jovem alemão em sua primeira temporada na categoria, e também nos anos anteriores. Seu pai correu pela equipe Mercedes por alguns anos antes de Hamilton assumir seu lugar em 2013.

“Ele sempre foi muito aberto a dar conselhos para me ajudar na posição em que estava. Além disso, já naquela época, quando meu pai não estava mais na Mercedes, tive a chance de vir a algumas corridas e ver Lewis lá”, disse Schumacher.

O jovem de 22 anos afirmou que foi bom conversar com Hamilton sobre certas coisas quando ele teve tempo para isso. “Essas conversas são obviamente privadas. Algumas delas estão relacionadas a corridas, mas a maioria é apenas em uma base amigável”, disse o piloto da Haas.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon