Mick Schumacher elogiou a equipe Haas por sua transformação ‘incrível’, após uma difícil temporada em 2021.
A equipe americana passou toda a temporada passada na parte de trás do grid, focando seus recursos no carro de 2022, que foi construído sob um novo conjunto de regulamentos técnicos.
Tendo passado toda a temporada de 2021 sem pontuar, a Haas marcou pontos nas duas primeiras corridas de 2022 com Kevin Magnussen.
Schumacher diz que está orgulhoso da equipe Haas por sua recuperação, e acredita que uma forte temporada está pela frente para o time.
“O carro está muito melhor do que no ano passado, é muito mais competitivo, obviamente”, disse Schumacher.
“Tínhamos um carro entre os cinco primeiros no Bahrein, o que é incrível para a equipe. Então, estou muito, muito orgulhoso disso. E isso apenas mostra o potencial do carro. Então temos tudo para jogar bem, e acho que temos uma boa temporada pela frente.”
No próximo fim de semana, a F1 retornará ao Albert Park em Melbourne pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19.
Será a primeira visita de Schumacher à pista, e o alemão destacou sua empolgação em participar pela primeira vez da corrida na Austrália. “Será a primeira vez que vou correr na Austrália, então estou bastante animado”, disse ele.
“Estou ansioso para conhecer a pista e conhecer a cidade também. Estive lá com meu pai e o assisti correr em Melbourne, foi muito legal, e estou animado para pilotar lá e ter minhas próprias experiências”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon