Rosberg volta a falar sobre polêmico final da F1 em 2021

Quase um mês após a corrida decisiva da temporada 2021 em Abu Dhabi, as pessoas ainda falam sobre o polêmico resultado.

Rosberg venceu Hamilton em 2016, quando eram companheiros de equipe na Mercedes. O alemão já disse que entende a dor de Hamilton (que não postou nada nas redes sociais desde a última corrida de 2021).

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Verstappen começou a corrida na pole position, mas Hamilton foi capaz de ultrapassá-lo na largada. Na primeira curva, o holandês tentou recuperar a posição, mas acabou jogando Hamilton para fora da pista, mas ainda assim o britânico conseguiu manter o primeiro lugar, indo por fora. De acordo com os comissários, Hamilton não foi punido, pois devolveu a vantagem por ter ‘cortado o caminho’, após ter sido empurrado para fora.

Refletindo sobre os acontecimentos, Rosberg acredita que os dois incidentes se anulam. “Eu disse que foi bom o que eles (comissários) fizeram no incidente no início da corrida, mas na verdade acho que Lewis deveria ter deixado Max passar”, disse Rosberg à Sky Sports. “Então é realmente um por um em termos de decisões fundamentais durante a corrida, então acho que está tudo bem”, disse ele se referindo ao início da corrida, mas não ao seu polêmico final.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon