Ricciardo sobre ação de Stroll: “Foi um ato desesperado”

Um sexto lugar era possível para Daniel Ricciardo no GP da Estíria, mas depois de um duelo com Lance Stroll, Ricciardo terminou em P8. Ricciardo tinha esperança que os comissários punissem Stroll, mas eles isso não aconteceu.

“Acho que foi uma ação desesperada. Não acho que ele tenha me passado. Ele não passou, mas nos levou para fora da pista”, disse Ricciardo após a corrida para a Sky Sports. O australiano viu Stroll entrar por dentro da curva três, mas o canadense freou muito tarde e eles saíram juntos da pista, e Lando Norris conseguiu aproveitar.

“Lando veio atrás dele, então ele teve que fazer alguma coisa. Se ele não tivesse entrado no ataque, Lando o teria pego e ele poderia ter atacado.” No entanto, Ricciardo também é autocrítico. O piloto da Renault deixou a porta aberta para uma ação de Stroll, mas foi surpreendido pelo canadense.

“Ele estava tão longe quanto na volta anterior, mas eu tenho que ser crítico e também ver que eu deveria ter fechado a porta mais cedo. No entanto, ele nos empurrou para fora da pista, então não tem nada a ver com um ataque”, disse Ricciardo, que foi informado mais tarde que não haveria penalidade para Stroll.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes