Ricciardo diz que ficou satisfeito por ter conseguido levar Verstappen aos seus limites na F1

A Red Bull tem lutado para encontrar um segundo piloto para acompanhar Max Verstappen desde a saída de Daniel Ricciardo. O australiano afirmou está satisfeito por ter conseguido levar Verstappen aos seus limites e sente que o respeito mútuo cresceu desde então.

“Desde que saí, os outros pilotos passaram e ele tem companheiros de equipe diferentes, acho que provavelmente aumentou seu respeito por mim ainda mais. Quer dizer, nunca nos odiamos, só queríamos acabar com as carreiras um do outro! É tão simples quanto isso”, disse Ricciardo em entrevista ao site ‘Square Mile’.

Apesar de Ricciardo apontar que é mais fácil ser amistoso com Verstappen agora que os dois não são mais rivais diretos, ele ainda nega que tenha fugido da luta com o holandês. Ele disse que estava simplesmente pronto para um novo começo. Seus sucessores estão provando que o que ele mostrou na Red Bull não é um dado adquirido.

“Eu diria que aqueles de fora da equipe talvez tenham subestimado o que Max e eu fizemos um para o outro, para empurrar um ao outro a esse nível. E sim, obviamente, Pierre ou Alex, não poderiam superar isso. Ou pelo menos não em breve”, concluiu o piloto da McLaren.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon