Racing Point espera mais para o GP da Hungria: “Ainda há muito a aprender”

A Racing Point está bem confiante após o último fim de semana de corrida na Áustria. A equipe acha que há muito mais possibilidades no RP20 do que foi mostrado até agora. Sergio Perez e Lance Stroll terminaram em sexto e sétimo no domingo.

Perez também recebeu o título de ‘Piloto do Dia’. “Existem alguns circuitos que nos servirão melhor do que o Red Bull Ring e estaremos ainda mais próximos. Quantos? Não faço ideia. Isso é difícil de dizer. Por agora estou muito feliz que nossa velocidade de corrida seja boa. Mas ainda temos muito a aprender, ainda não otimizamos nosso fim de semana de corrida”, disse o chefe da equipe, Otmar Szafnauer ao Motorsport.com.

Szafnauer está satisfeito com o programa superlotado. “Lembro-me do meu tempo na Honda, em que chega um ponto na temporada em que você muda seu foco para a próxima temporada e não atualiza mais o carro atual. No final, você verá que, se não atualizar por quatro, cinco ou seis corridas, você aprenderá muito e se tornará mais rápido. Quanto mais sextas-feiras corrermos, mais aprendemos sobre a configuração”.

Ultimamente, o RP20 tem recebido muitas críticas no mundo da F1, porque é uma cópia exata do carro campeão da Mercedes de 2019. Durante os testes de inverno, a Racing Point surpreendeu amigos e inimigos ao mostrar ótima performance, que vem se confirmando neste início de temporada.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes