Problemas com estoque de motor da Mercedes F1

Sebastian Vettel vai ter um novo motor para o GP dos Estados Unidos, mas a Aston Martin queria ater usado esse novo motor mais cedo. De acordo com o Auto, Motor und Sport, no entanto, existem problemas com a entrega desses motores.

De acordo com a mídia alemã, a Aston Martin queria trocar de motor durante o Grande Prêmio da Bélgica. No entanto, após as férias de verão, seis mudanças de motor já estavam planejadas para Hamilton, Bottas, Norris, Ricciardo, Stroll e Latifi, levando a Aston Martin a adiar a introdução do novo motor.

O problema com a Mercedes parece ser o estoque. Normalmente a Mercedes sempre tinha um motor pronto para cada cliente, mas este ano isso é muito mais difícil. A Mercedes não acumulou estoque extra em nenhum momento, porque sempre calcula que os motores durem até o final do ano. Então, um novo motor é construído de qualquer maneira e você não precisa mais do antigo. Mas isso é um problema agora.

Pela primeira vez em anos, a Mercedes está sendo pressionada pela Honda e isso está causando problemas de confiabilidade. Os motores Mercedes têm uma vida útil mais curta agora e isso significa mais trocas. A Mercedes também tem mais clientes este ano do que no ano passado, desde o retorno da McLaren.

Os problemas da Mercedes ainda não acabaram, porque a seis corridas do fim da temporada, a troca de motor de Vettel provavelmente não será a última para a empresa. É até possível que Lewis Hamilton precise de um novo motor no final da temporada. A Mercedes ainda tem que trabalhar muito, embora preferisse se concentrar no novo motor para 2022.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon