Com a temporada de Fórmula 1 oficialmente chegando ao fim, é hora de relembrar os grandes acontecimentos de 2020. No Podcast ‘F1 Café’ a temporada foi relembrada, e os espectadores puderam escolher qual piloto protagonizou o melhor momento da temporada. Com sua primeira vitória na Itália, Pierre Gasly ficou com o prêmio.
Quando Jack Plooij perguntou a Gasly no ‘F1 Café ‘como ele vê sua vitória no final da temporada, o francês admite que ainda não caiu a ficha completamente. Ele diz: “Tem sido incrível. Eu realmente não tive tempo porque este ano foi tão intenso, eu realmente não tive tempo para refletir sobre isso tanto quanto gostaria.”
Gasly continua: “Foi um momento realmente importante. Muito emocional, e é por isso que quero muitos mais. Este é o primeiro, mas eu preciso mais desses momentos.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
