Sergio Perez finalmente terá a chance de correr para uma equipe de ponta novamente na próxima temporada, depois de dez anos na Fórmula 1. Ele já fez isso em 2013 na McLaren, mas a equipe de Woking não teve um bom ano. Desde então, Perez pilotou para a Force India / Racing Point. Ele acha difícil dizer que agora tem uma chance real na Red Bull Racing.
“De todas as equipes da Fórmula 1, sempre pensei que não teria chance na Red Bull”, disse o mexicano no ‘Talking Bull Podcast’. “Afinal, eu não fazia parte do programa de juniores. Quando visto minha camisa da Red Bull ou bebo um Red Bull, é difícil pensar que esta é a marca para quem eu trabalho agora.”
Um momento especial para Perez e Red Bull
“É incrível que agora eu faça parte desta família. Acho difícil de acreditar e não sei se é porque pensei que a Red Bull nunca foi uma possibilidade ou apenas a sensação de guiar para uma equipe tão grande. Quando as pessoas perguntam para qual time eu piloto, ainda é difícil dizer Red Bull. É apenas um sonho que se tornou realidade.”
É, portanto, um momento especial e não apenas para Perez. É também uma situação bastante singular para a Red Bull. Desde a chegada de Mark Webber em 2007, a equipe nunca trouxe um piloto de fora de seu próprio programa. Devido à falta de grande talento, a Red Bull sob a liderança de Helmut Marko optou por fazê-lo nesta temporada.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
FacebookInstagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
