Perez: “Foi uma punição muito injusta”

Sergio Perez demonstrou bastante chateação na entrevista pós-corrida do GP da Espanha ao ter sido penalizado em cinco segundos por ignorar bandeiras azuis.

O momento da punição aconteceu na reta final da corrida, quando Hamilton estava aplicando uma volta de vantagem para cima do piloto mexicano.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Não entendi para onde eles queriam que eu fosse. O setor final é muito curto e limitado, então não poderia fazer absolutamente nada. Seria até inseguro eu tentar mover meu carro naquele momento.

“Mesmo assim eu acabei sendo punido, uma punição muito injusta, mas é desta forma que as coisas funcionam.”

Kvyat, da AlphaTauri, também foi punido pelo mesmo motivo. Ambos pilotos também perderam um ponto em suas licenças de piloto da FIA. Esta foi a primeira punição de Perez em 12 meses.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 14/08/2020 – GP da Espanha da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes