Perez elogia escolha de Vettel pela Aston Martin

Sergio Perez disse em Formula1.com que está muito feliz com a oportunidade que estará tendo com a Red Bull, mas aproveitou também para falar bem de Sebastian Vettel na Aston Martin.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Vettel tomou uma decisão muito boa. Ele vem para uma equipe de puros pilotos, um lugar onde com certeza vai se divertir. Ele vai gostar e, mais importante, vai se divertir”.

“Eu pensei, é difícil imaginar isso com um campeão mundial tetracampeão contra alguém que ganhou uma corrida. Mas, por outro lado, títulos e vitórias mundiais não significam tudo na Fórmula 1, porque realmente depende da qualidade dos carros que você dirige.”

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fora do grid da FÓRMULA 1, ALBON é anunciado no DTM:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon