Penske: Seria um grande trunfo receber a Ferrari na IndyCar

Desde o anúncio do teto orçamentário na Fórmula 1, a Ferrari está analisando outras séries para participar, para que não precisem demitir funcionários. A equipe de Maranello tem grande interessa na IndyCar.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Mattia Binotto, chefe da equipe, já havia anunciado em maio que eles estão procurando novas oportunidades na Ferrari para participar de outras categorias. A IndyCar, mas também o WEC, estão na lista de possibilidades da equipe italiana.

Binotto acredita que a Ferrari é responsável por seus funcionários e que eles querem garantir que todos tenham um emprego no futuro.

A Penske confirmou a informação. “É claro que estamos tentando trazer mais fabricantes para a IndyCar”, disse o proprietário da IndyCar, Roger Penske, ao podcast ‘SiriusXM’.

“Certamente você já ouviu falar sobre isso, estamos conversando com a Ferrari. Teremos um novo conjunto de regulamentos de motores em 2022 e seria um grande trunfo se pudéssemos receber um terceiro fabricante.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona