Para Ralf Schumacher, Vettel terá que dominar seu companheiro de equipe na F1

Os fãs da Fórmula 1 esperavam que Sebastian Vettel encontrasse algum brilho na Aston Martin, após um período decepcionante na Ferrari. Após quatro corridas em 2021, o tetracampeão mundial ainda não marcou um único ponto na equipe.

O piloto alemão está em décimo sexto lugar na classificação do campeonato, com apenas os pilotos da Haas e Williams atrás dele. Já o companheiro de equipe Lance Stroll já somou dois pontos e é o décimo primeiro no campeonato.

O ex-piloto de F1, Ralf Schumacher, também vê que seu compatriota está passando por dificuldades. “A tarefa de Sebastian Vettel nas próximas corridas será dominar seu companheiro de equipe. Ele tem que fazer isso como um tetracampeão mundial”.

Segundo Schumacher, os resultados precisam muito melhorar no próximo período. No entanto, ainda é muito cedo para descartar Vettel completamente.

“Se isso não acontecer, em algum momento você terá que se perguntar se tudo ainda faz sentido. Temos que dar a ele mais duas ou três corridas, mas então a fase de habituação no Aston Martin deve terminar gradualmente” afirmou Schumacher ao site ‘Speedweek.com’.

O próximo fim de semana da F1 será em Mônaco, onde as coisas vão melhorar para Vettel, de acordo com Ralf Schumacher. “Especialmente neste circuito você pode fazer a diferença como piloto. É uma linha tênue, porque em um carro menos otimizado você também tem que correr mais riscos”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon