Norris reclama dos pneus Pirelli em Silverstone

Na entrevista pós-corrida, Lando Norris reclamou da qualidade dos pneus Pirelli em Silverstone neste domingo (2).

Assim como a dupla da Mercedes e alguns outros pilotos como Kimi Raikkonen, o espanhol teve problemas com pneus furados na reta final da corrida.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Se você usar essa subviragem na primeira volta, ficará granulado no pneu. Você está nessa posição ruim, onde não pode correr o quanto quiser e acaba tendo um problema como muitas pessoas têm hoje, onde o pneu dianteiro se solta.”

“Silverstone e o pneu dianteiro esquerdo não são amigos, nunca foram. Mas hoje em dia na F1, com as cargas que colocamos na frente esquerda, isso só contribui para corridas difíceis.”

Em relação à corrida, Sainz disse que poderia ter conseguido alcançar um resultado melhor do que o 5º lugar.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 31/07/2020 – Primeiros treinos e hierarquia do grid para o GP da Inglaterra:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes