Norris fala sobre mudança de Russell após ida para a Mercedes: “Ele está diferente”

O piloto Lando Norris relembrou o crescimento com o amigo George Russell na F1, mas ele também conta que o compatriota mudou desde que corre pela Mercedes. Em entrevista ao jornal ‘Independent’, Norris afirma que o ‘lado divertido’ de Russell não é mais visível.

Na entrevista, Norris contou que seus pais, treinador e empresário nunca tentaram moldá-lo. Agora que o britânico está na F1, ele vê outros pilotos sendo moldados, por exemplo, pelas equipes com as quais trabalham. “Eu não acho que isso seja uma coisa boa. Isso tira a personalidade deles”, explicou ele.

Como exemplo, ele cita Russell, que não pilota na Williams, mas na equipe Mercedes a partir desde ano. “Ele era uma ótima pessoa, mas está diferente na Mercedes, uma vibração diferente e uma atmosfera diferente. Eu simplesmente não vejo um lado dele tão divertido”, disse Norris.

Apesar disso, o piloto da McLaren elogia seu rival e chama Russell de uma ótima pessoa. Norris também tem uma possível explicação para a mudança de Russell, ou seja, a pressão de ser companheiro de equipe de Lewis Hamilton em uma grande equipe como a Mercedes.

Segundo Norris, você nem sempre quer ser visto como alguém que está constantemente se divertindo e ‘brincando’. “Por outro lado, não há reclamações porque George está fazendo um trabalho incrível este ano, então está funcionando para ele”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon