A McLaren está impressionada com o trabalho dos engenheiros da Mercedes durante as férias de inverno europeu. A partir da próxima temporada, a equipe de Woking voltará a usar motores do fabricante alemão e a cooperação até agora tem sido mais que satisfatória, disse Andreas Seidl neste fim de semana.
O surto da variante britânica do coronavírus não está necessariamente causando problemas na fábrica da McLaren no Reino Unido. “Estamos muito bem na pista. É preciso lembrar que na Mercedes vamos ter um novo parceiro de motor. Isso significa muito trabalho na parte de trás do carro.”
Portanto, há um trabalho extra a ser feito, mas o relacionamento com o pessoal da Mercedes é ótimo. Seidl está muito entusiasmado com os técnicos de Brixworth. “É super profissional como eles trabalham. Realmente impressionante”, disse o chefe da equipe ao ‘F1 Insider’.
McLaren mais rápida
Diz-se que a mudança da Renault para a Mercedes economizará de três a cinco décimos por volta. No entanto, o chefe alemão está cauteloso. “No final você nunca sabe onde está, até o primeiro dia de teste. No papel parece que estamos mais fortes. Até porque melhoramos novamente em termos de pilotos. Lando Norris é um ano mais experiente e com Daniel Ricciardo temos um piloto que provou várias vezes que pode vencer corridas.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
