Helmut Marko está de olho na situação de Lewis Hamilton na Mercedes. O consultor da Red Bull Racing considera bastante notável que o contrato do sete vezes campeão do mundo com a Mercedes ainda não tenha sido renovado. De qualquer forma, Marko espera que seja uma pequena vantagem para Max Verstappen e Sergio Perez. Marko também discute a situação em relação ao Grande Prêmio de Mônaco.
“As duas partes ainda não se encontraram. Já é janeiro, então há definitivamente uma certa tensão”, disse Marko em conversa com a ‘RTL’. O austríaco de 77 anos também vê que não há mais vagas para Hamilton em outras equipes em 2021. Portanto, será um ano sabático ou um novo contrato com a Mercedes.
Mônaco irá seguir em frente?
O fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco acontece no final de maio, mas não está claro se o evento seguirá adiante. Para preparar o circuito de rua, muitos preparativos devem ser feitos.
No entanto, Marko nos tranquilizou em conversa com a Auto Bild: “Ouvi dizer que eles estão trabalhando em um conceito para manter a corrida mesmo com metade dos espectadores.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
