Mark Webber não descarta Mercedes da luta pelo campeonato da F1 em 2022

Atualmente, a luta pelo título mundial da F1 em 2022 está entre Ferrari e Red Bull. Entretanto, o ex-piloto Mark Webber não descarta a possibilidade de que isso mude ao longo do ano de corrida e que a Mercedes entre na briga.

Com Lewis Hamilton e George Russell, a Mercedes parece ter dois pilotos que devem poder lutar pela liderança no campeonato mundial. Por enquanto, a prática mostra o contrário, porque devido ao desempenho decepcionante do carro, ambos os pilotos têm que se contentar com o meio do pelotão.

No entanto, Webber acha que ainda há oportunidades para a Mercedes. “Obviamente, é uma grande mudança na mentalidade vencedora deles. Isso não está acontecendo para eles, o carro claramente não está funcionando sob esses novos regulamentos. Então eles têm uma montanha para escalar, mas você nunca os subestima, eles podem revidar a qualquer momento”.

Por enquanto, o maior problema da equipe alemã parece ser o porpoising. Na última quinta-feira (16), a FIA intervir no problema com novas diretrizes. Com isso, a Mercedes está trabalhando duro para corrigir os problemas.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon