Leclerc: “Sinto como se tivesse vencido”

Em rápida entrevista à Sky Sports, o monegasco Charles Leclerc disse estar bastante satisfeito com o resultado conquistado no GP dos 70 Anos neste domingo (9).

Leclerc conseguiu terminar em 4º lugar depois de ter largado na P7.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Estou extremamente feliz. Sinto como se tivesse vencido. Não é algo que parece bom dizer quando você chega em 4º lugar, mas a realidade é que não somos rápidos o suficiente. Porém, hoje foi excelente.”

A estratégia de conseguir terminar a corrida com apenas uma parada foi bem sucedida, permitindo que o piloto da Ferrari tivesse um resultado acima do esperado.

Atualmente, Leclerc ocupa a 4ª posição do Mundial de pilotos com 45 pontos, atrás de Hamilton (107), Verstappen (77) e Bottas (73).

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes