Latifi admite ainda não ter confiança no carro da Williams F1 em 2022

Nicholas Latifi admitiu que está com dificuldade para pilotar com confiança no carro da Williams em 2022.

O canadense teve um início difícil na atual temporada, e é um dos dois únicos pilotos do grid que não conseguiu um resultado entre os dez primeiros nas cinco primeiras corridas do ano.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Seu companheiro de equipe, Alexander Albon, tem três pontos no campeonato, no entanto, a Williams continua na última posição na classificação das equipes.

Latifi admite que teve problemas com o carro desde o início do ano, mas está confiante de que está progredindo nessas questões.

“Ficou claro que o desempenho não foi como eu queria que fosse”, disse Latifi. “Acho que depois de Ímola expliquei bastante em detalhes apenas os problemas com o tipo de sentimento de confiança no carro, o que obviamente é muito importante ter com esses carros.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Não está no nível que deveria estar, por várias razões. Então, acho que cada vez que entro no carro, estou fazendo algum progresso nessa área. Mas foi complicado desde o início. Está claro que como equipe, não estamos onde queremos estar.”

“Obviamente, estamos com falta de downforce geral, lutando com o equilíbrio também. Acho que combinado com algumas das novas características desses carros em comparação com os carros dos anos anteriores, ainda não consegui a sensação de confiança com o carro da maneira que você precisa”, concluiu.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon