A temporada 2025 da F1 Academy tem ganhado cada vez mais forma. No final de semana do GP de Las Vegas, a Tommy Hilfiger anunciou Alba Larson como sua pilota oficial para representar no grid do próximo ano.
A dinamarquesa venceu a edição 2023, e última, da seletiva do Girls on Track – Rising Stars, programa em parceria com a Academia da Ferrari para selecionar as próximas estrelas do esporte a motor feminino.
Com apenas 16 anos, a competidora já fez sua estreia nas categorias de fórmula ao correr na Fórmula 4 Indiana em 2024, conseguindo somar pontos.
“Estou profundamente honrada que a Tommy confiou em mim para levar sua bandeira na F1 Academy. Ter esse apoio em um momento tão importante em minha carreira significa o mundo para mim. Estou animada em representar a marca Tommy Hilfiger já que sonhamos alto, mostrando o que é possível”, comentou Alba.
“Essa parceria reforça nosso comprometimento com a inovação e inclusão no automobilismo. Com a F1 Academy, estamos quebrando barreira e pavimentando o caminho para um futuro mais dinâmico e inclusivo nas corridas. Apoiar jovens talentos como Alba Larsen nos motiva a desafiar os limites e redefinir as possibilidades no esporte”, afirmou Tommy Hilfiger.
“Estamos orgulhosos de ter a Tommy Hilfiger como parceira oficial. Como parceira inaugural da F1 Academy e uma verdadeira pioneira na mistura de estilo de vida e automobilismo, os valores da marca mundialmente renomada Tommy Hilfiger, o comprometimento com a inovação e a paixão por impulsionar mudanças combinam muito com os nossos. Estamos ansiosos para ver a Alba correndo na imperdível colorway exclusiva da marca em 2025”, disse Susie Wolff.