A Fórmula 1 será acionada para apresentar explicações sobre o novo contrato assinado para a realização de cinco Grandes Prêmio em Interlagos, depois que a Justiça de São Paulo foi acionado para averiguar a legalidade do mesmo.
A ordem foi publicada no Diário da Justiça e registrada na quinta-feira no sistema do Tribunal de Justiça (TJ). A empresa Formula One World Championship também está envolvida no processo que culminou com a suspensão do contrato para a realização das corridas em Interlagos – que passará a se chamar Grande Prêmio de São Paulo a partir de 2021.
Na segunda-feira, o juiz Emílio Migliano Neto determinou a suspensão do contrato de R$ 100 milhões entre a Prefeitura de São Paulo com a MC Brazil Motorsport Holding Ltda, nova empresa que será responsável por organizar e promover o GP.
As falhas apresentadas são a falta de licitação e a falta de transparência. Os documentos referentes ao contrato são sigilosos e não estão disponíveis para consulta pública.
Rubinho Nunes (Patriota), vereador de São Paulo e autor da ação, tem agora 10 dias para providenciar as informações necessárias para acionar a Fórmula 1.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Os entraves do novo contrato de Hamilton com a Mercedes:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
