Jos Verstappen sobre Wolff: “Não gosto da atitude dele”

Jos Verstappen espera nunca ver seu filho na equipe Mercedes F1. Ele acha que a Red Bull é um bom lugar para Max, que recentemente disse que se sente em uma ‘grande família’ na equipe.

Enquanto antes havia respeito mútuo, todas as conversas com o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, estão agora fora de questão. “Não gosto da atitude dele e de como ele se comportou, começando em Silverstone. Um dos pilotos estava no hospital e eles estavam no pódio comemorando como se tivessem vencido o campeonato”, disse Jos Verstappen em conversa com o Daily Mail.

Antes que a luta pelo título começasse a assumir formas hostis, Wolff ainda mantinha contato regular com a família Verstappn. “Não tivemos nenhum contato com ele, nenhuma mensagem ou qualquer coisa”, disse Verstappen sobre as consequências de Silverstone. “E pensar que ele falou conosco no ano novo, não estou dizendo que ele estava tentando levar Max para sua equipe nessa fase, mas digamos que tínhamos um bom relacionamento antes de Silverstone.”

Portanto, uma eventual mudança para a Mercedes está descartada. “Max está contratado até o final de 2023, mas espero que ele possa ficar com a Red Bull pelo resto de sua carreira”, disse Jos. “Ele está feliz nesse ambiente. Temos um bom relacionamento com Christian (Horner) e Helmut (Marko)”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon