Horner sabe que Red Bull precisa trabalhar duro nos GPs restantes na F1

Max Verstappen tem uma vantagem de oito pontos no campeonato de pilotos sobre Lewis Hamilton, com duas corridas pela frente. O britânico vem diminuindo a diferença a cada corrida, e todos os detalhes podem ser importantes nos GPs da Arábia Saudita e Abu Dhabi. Christian Horner sabe disso muito bem.

A Red Bull fez boas corridas nos GPs dos Estados Unidos e do México, mas foi uma história diferente no Brasil e no Catar. A equipe austríaca não teve resposta para a velocidade de Hamilton e viu sua liderança no campeonato diminuir.

Verstappen teve problemas com a asa traseira, o que pode ter feito o holandês perder velocidade. Horner espera que isso seja resolvido em uma semana e meia. “Eu acho que do ponto de vista da confiabilidade deveria ser relativamente simples. Nós usamos isso há muitos anos, então não é uma tecnologia nova”, disse ele em conversa com o F1i.com.

Na fase final da temporada, Sergio Perez e Valtteri Bottas serão muito importantes para seus companheiros de equipe. O mexicano indicou em entrevista à ESPN que está disposto a trabalhar duro para que Verstappen garanta o título. Para isso, porém, Perez deve conseguir se classificar na frente na Arábia Saudita e em Abu Dhabi.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon