Horner rebate comentário de Wolff sobre potência do motor Honda de F1

A Red Bull fez uma forte corrida no Grande Prêmio da França, com Max Verstappen e Sergio Perez conquistando o primeiro e o terceiro lugar, respectivamente. A equipa austríaca foi mais rápida do que a Mercedes nas voltas finais, o que Toto Wolff considera notável.

O chefe da equipe Mercedes afirmou nos últimos dias que parecia que a Red Bull tinha mais potência do que no passado. Isso seria devido ao novo motor fornecido pela Honda, com o qual a Red Bull teria muita vantagem.

Christian Horner, no entanto, respondeu negativamente às palavras de seu colega chefe de equipe. “Não temos permissão para fazer progressos”, disse ele em conversa com o Motorsport.com. “Não sei a que ele está se referindo. Acho que é a mesma especificação da primeira unidade. Usamos uma asa traseira muito menor, por isso o desempenho em linha reta foi forte.”

No entanto, o chefe da equipe Red Bull não pode negar que a equipe está muito feliz com o desempenho do motor Honda. “Acho que a Honda está fazendo um ótimo trabalho, mas não vemos um aumento significativo na potência”, disse Horner, que vê a Red Bull no topo do campeonato de construtores com 37 pontos à frente da Mercedes, por enquanto.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon