Horner ciente do déficit da Red Bull: “Vamos tentar resolver isso este ano”

O circuito da Yas Marina em Abu Dhabi tem sido um lugar forte para a Mercedes na era híbrida. Mas a Red Bull Racing nunca pode ser descartada.

“Parece que no início da volta estamos fortes e no final da volta um pouco mais fracos. Historicamente, o setor três tem feito parte do circuito em que nos destacamos. Curiosamente, as curvas 7, 8 e 9 do ano passado foram onde tivemos o maior déficit. Então, vamos tentar resolver isso este ano “, Christian Horner falou para a Sky Sports.

Configurações diferentes na Mercedes e Red Bull

A Mercedes ganha a maior parte da liderança no setor sinuoso, o terceiro setor, onde a Red Bull Racing se saiu tão bem em outros anos. A Mercedes parece ter optado por correr com força aerodinâmica extrema neste fim de semana, enquanto a Red Bull tenta compensar a falta de potência do motor nas retas.

“Se você olhar para o último setor, ele é fortemente influenciado pela downforce. Devo dizer que somos excepcionalmente rápidos no setor um. No setor dois, somos razoavelmente competitivos também. É apenas como os carros são configurados de forma diferente para a volta geral.”

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon