Herbert sobre comentários da Red Bull F1: “Qual foi o sentido disso?”

O ex-piloto de F1, Johnny Herbert, não gosta nada dos jogos políticos que estão ocorrendo entre a Red Bull e a Mercedes na Fórmula 1. Em uma entrevista à F1 Magazine, ele disse que gosta da dura disputa na pista entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, mas que está irritado com a luta de Toto Wolff e Christian Horner.

“Faz parte do jogo, mas não deveria ser sobre eles ou as equipes, deveria ser sobre os pilotos”, disse ele. “Este campeonato é sobre Lewis e Max, eles são os gladiadores. Do ponto de vista dos pilotos, acho que seria melhor se os chefes das equipes fossem menos proeminentes. Às vezes parece um playground.”

Herbert, que correu na Fórmula 1 entre 1989 e 2000, com entre outras, Benetton, Lotus e Sauber, cita a corrida de Silverstone como um exemplo. A Red Bull tentou fazer com que Hamilton tivesse uma penalidade mais pesada pela colisão com Verstappen na primeira volta. “Qual foi o objetivo disso?”, questionou Herbert irritado. “Eu entendo muito bem o que eles queriam alcançar, mas ainda pareceu um pouco como se eles sejam péssimos perdedores na Red Bull”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon