Hamilton sobre GP de F1 na França: “No geral não estou satisfeito com o carro”

Lewis Hamilton não foi capaz de superar Max Verstappen na qualificação de hoje, e o piloto da Mercedes afirmou que o final de semana foi uma luta até agora.

“Este é um fim de semana muito, muito difícil, também mentalmente, e estou apenas tentando colocar o carro em um lugar melhor”, disse Hamilton a Paul Di Resta após o término da sessão.

Hamilton continuou: “Você não acreditaria em quantas mudanças eu fiz desde o primeiro treino, dando voltas e mais voltas, e acabando voltando para algo semelhante ao de onde começamos. Em geral, estive infeliz no carro desde o TL1.”

“Parabéns a Max, eles fizeram um trabalho incrível e são incrivelmente rápidos. Eles têm um novo motor e são rápidos na reta. Estamos amando a disputa.”

“No ritmo de longo prazo, eles foram um décimo ou dois mais rápidos do que nós, mas o carro está em um lugar diferente agora. Então, vou continuar confiante. Haverá uma estratégia interessante em jogo”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon