Hamilton se preocupa com a potência da Red Bull nas próximas corridas da F1

O heptacampeão de F1, Lewis Hamilton, está preocupado com a repetição nos próximos dois finais de semana do déficit de ritmo da Mercedes para a Red Bull, que foi visto na França.

A derrota de Hamilton para Verstappen no Circuito Paul Ricard, significa que ele ficou 12 pontos atrás de seu rival da Red Bull e precisa de um impulso de confiança antes de sua corrida em Silverstone, no próximo mês e com a pausa de agosto da F1 se aproximando.

Falando sobre as duas próximas corridas na casa da Red Bull, Hamilton disse: “É um circuito que exige muita potência, tem aquelas longas retas, então poderemos ver algo semelhante à França dada a velocidade em linha reta do carro da Red Bull.”

“Temos três dias para tentar algo e ver se podemos fazer ajustes e melhorias, e se maximizarmos absolutamente tudo, talvez possamos dar a eles uma disputa mais próxima.”

Hamilton acrescentou: “Nós temos que encontrar algum ritmo, isso é certo. A maior parte do tempo que perdemos foi nas retas.”

“Portanto, temos que cavar fundo, tentar descobrir onde é, e se é potência ou aerodinâmica, mas no geral, ainda temos um bom pacote”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon