Hamilton “orgulhoso e grato” pela renovação do contrato de Wolff

Na sexta-feira, Toto Wolff anunciou que permanecerá como chefe da equipe Mercedes pelo menos até o final de 2024. Ele também terá uma participação maior da equipe.

A prorrogação do contrato foi adiada por muito tempo, da mesma forma que o contrato de Lewis Hamilton, que ainda não foi confirmado. Antes da cerimônia de gala da FIA, Hamilton afirmou que as negociações sobre seu contrato ainda não começaram, mas que está dentro do previsto. Ele também comentou a anúncio de Wolff.

“Estou extremamente orgulhoso e grato pela contratação de Toto. Ele é um líder muito importante na equipe e nosso sucesso não teria sido possível sem ele.”

“Ele é uma grande figura na liderança e é bom para a equipe que ele fique tanto tempo. Mas a chegada da INEOS, que desempenhou um papel importante no nosso sucesso este ano, também é um bônus. É ótimo que eles farão parte da equipe e ajudarão a equipe a se tornar mais estável e melhor.

“Teremos que fazer o nosso melhor para elevar os padrões desta organização, porque temos nos saído muito bem nos últimos anos. Mas acho que as pessoas certas estão no lugar certo. O futuro da equipe parece bom”, conclui Hamilton.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon