Hamilton: “Não estou preocupado com meu contrato para 2021”

Lewis Hamilton pode dar um novo passo neste fim de semana em direção ao seu sétimo campeonato mundial de F1. O britânico geralmente é muito rápido em Silverstone e neste fim de semana voltaremos ao circuito britânico. Um pneu furado quase causou a perda da vitória no final de semana passado, mas no final Hamilton conseguiu levar seu Mercedes até a linha de chegada na P1. Seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, anunciou hoje sua renovação de contrato com a Mercedes, mas isso não significa que Hamilton está preocupado com isso.

“Meu foco ainda não está no meu contrato para 2021. Claro que quero continuar com esse time e que podemos discutir isso mais tarde na temporada. Portanto, não estou em contato com nenhuma outra equipe. Juntos, abrimos agora um novo capítulo sobre diversidade e estou empolgado com as possibilidades da Mercedes nisso”, explica Hamilton na coletiva de imprensa anterior ao segundo Grande Prêmio de Silverstone.

Temporada mais importante de todos os tempos

“Valtteri é um bom piloto e tem uma influência muito positiva na equipe. Ele é confiável e se sai muito bem na pista, é importante que a equipe permaneça constante, também com os pilotos”, vê Hamilton. Desde 2017, a equipe dirige com a mesma formação e parece que essa formação não mudará tão cedo.

Se Hamilton vencer o campeonato este ano, ele se igualará ao recorde de Michael Schumacher. “É o ano mais importante da minha vida. A luta com a Ferrari e a Red Bull é um pouco diferente do esperado, mas isso não a torna menos especial. É importante que continuemos lutando pelo campeonato nos próximos anos”, disse Hamilton.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/08/2020 – Mercedes renova com Bottas, mas e Hamilton?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes