Hamilton aguarda FIA para decidir seu futuro na F1, segundo Slater

Ainda não há clareza sobre o futuro de Lewis Hamilton. Dois meses antes do início da temporada, ele está deixando sua permanência na Fórmula 1 ser motivo de especulações, após os fatos ocorridos no GP de Abu Dhabi.

Hamilton e a Mercedes aceitaram que Max Verstappen e não o britânico foi o campeão de 2021, mas a batalha ainda não acabou. De fato, Hamilton ainda está muito chateado pela maneira como tudo aconteceu.

A Mercedes desistiu de novas apelações, com a promessa da FIA de que haveria uma investigação sobre a última corrida para evitar esse tipo de situação no futuro. Essa investigação levará tempo, mas é importante para o futuro de Hamilton. De acordo com a Sky Sports Indeed, parece que o heptacampeão mundial está esperando isso para dar seus próximos passos na F1.

“Entende-se que a Mercedes quer ver algo tangível. Quanto mais isso se arrastar, pior será a situação de Lewis Hamilton, e isso veio de uma fonte sênior”, afirmou o jornalista da Sky Sports, Craig Slater.

A Mercedes ficou particularmente irritada depois de Abu Dhabi por causa da situação do safety car. Lá, algumas regras não foram seguidas pelo diretor de corridas da FIA, Michael Masi, e com isso o título foi para as mãos de Max Verstappen. A Mercedes e Hamilton agora querem ver a FIA apresentar uma solução para o futuro. Caso contrário, aparentemente o britânico parece não ter intenção de começar a temporada 2022.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon