Haas F1: “Vamos ver o que podemos fazer amanhã”

Mais uma vez a Haas teve um desempenho fraco. Mesmo assim, o chefe da equipe, Guenther Steiner, considerou que Mick Schumacher e Nikita Mazepin, pelo menos aprenderam um pouco mais a pista da Hungria.

Steiner: “Foi uma sessão muito boa. Tivemos um furo de pneu com o Nikita durante o TL2 com o seu pneu macio, que temos de verificar. Nenhum problema real, nós apenas fizemos nosso trabalho. Conseguimos dados suficientes e os caras puderam aprender a pista em um carro de Fórmula 1. Até agora, tudo bem. Vamos ver o que podemos fazer amanhã”, concluiu.

Schumacher: “Acho que foi um começo positivo no sentido de que fomos capazes de cumprir nosso plano de corrida. Obviamente, em termos de velocidade estamos um pouco à deriva, mas espero que se eu conseguir fazer uma boa volta, estaremos um pouco mais perto da Williams, que é o que esperamos. Tivemos dois tipos de desgaste de pneus muito diferentes nas duas sessões de treinos. Hoje tínhamos uma temperatura de 63 graus na pista, foi a temperatura mais quente que já vi. Para domingo, a temperatura deve ser um pouco mais baixa, e com sorte, teremos feito o suficiente em termos de pesquisa para poder acompanhar os outros”, acrescentou.

Mazepin: “Foi um dia físico, mas fizemos muitas voltas. Infelizmente, tive um furo de pneu à tarde. Embora não seja perfeito em uma pista onde você não pode ultrapassar, há muitas voltas concluídas, experiência e dados coletados. Desde Silverstone, conseguimos estabilizar bem o carro. Precisamos reequilibrar o carro para ter mais dianteira em curvas de baixa velocidade e estaremos bem”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon