Haas F1: “Demos o nosso melhor como sempre”

A Haas teve a performance esperada na qualificação hoje no Texas ficando no final do grid, porém acabou sendo beneficiada pelas penalidades de grid para vários pilotos, e com isso, Mick Schumacher vai largar do P16 e Nikita Mazepin do P17.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Demos o nosso melhor hoje, como sempre. Como eu disse antes, estamos muito felizes por estar aqui na frente desses fãs e vamos olhar para a corrida agora. Avançamos um pouco no grid com as penalidades para os outros carros, mas sabemos que mantê-los atrás de nós será difícil. Todos darão tudo de si, não há mudança em nossa abordagem. Vamos ver o que acontece”, concluiu.

Schumacher: “O prazer foi alto, a sorte foi baixa! Tivemos um pouco de falta de sorte com o último conjunto de pneus, pois não conseguimos realmente ir antes de eles esfriarem, então começamos a volta com pneus muito frios, e infelizmente, isso significou que tínhamos muito pouca aderência no primeiro setor, e foi aí que nós precisávamos disso. Não era para ser hoje, mas vamos tentar o nosso melhor amanhã”, acrescentou.

Mazepin: “Estou lutando com o equilíbrio em alta velocidade, então precisava ver o que o carro fazia quando eu andava um pouco mais rápido, e a maneira como você testa é que você o carrega mais rápido, e não foi difícil para mim trazê-lo de volta quando importava. Eu explorei os limites como você faz quando está em 10º no campeonato de construtores, você quer tentar extrair mais do que a física pode lhe trazer e fazer um milagre”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon