Globo dispensa Burti depois de perder a F1 para a Band

Luciano Burti, ex-piloto de F1, foi dispensado do Grupo Globo. Junto com o ex-comentarisa, o Gerente de Esportes a Motor e Lutas, Alfredo Bokel, também foi desligado do grupo.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Depois de perder a F1 para a Band após 41 anos, Burti foi dispensando pela emissora carioca. A informação foi confirmada pela emissora em nota ao UOL. “Luciano Burti e Alfredo Bokel não fazem mais parte do Esporte da Globo”, disse a comunicação da Globo.

Burti entrou em 2004 para comentar a F1 na emissora, mas depois que a Globo perdeu o contrato de transmissão da F1 para a Band, o ex-piloto de 45 anos deixa a casa.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon