Fórmula 1: Aston Martin enfrenta dia difícil no GP do Bahrein

A Aston Martin não teve um fim de semana fácil no Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 e terminou longe da zona de pontuação. Fernando Alonso terminou em 16º, enquanto Lance Stroll ficou com a 18º posição.

“A gente não teve ritmo o fim de semana inteiro. Já sabíamos que seria difícil aqui, agora é focar em melhorar o carro. Jeddah é outro tipo de pista, então vamos ver se conseguimos algo melhor,” disse Alonso.

Após a corrida, Stroll lamentou o desempenho abaixo do esperado. “Não tem muito o que falar. Foi um fim de semana muito difícil. Nós sabemos que não estamos onde deveríamos, mas estamos trabalhando muito para mudar isso. Vamos ver o que dá pra analisar dessa corrida e o que conseguimos para a próxima. A pista de Jeddah é bem diferente, mas não esperamos milagre.”

Por fim, o chefe de equipe, Mike Krack, explicou que o carro não teve ritmo em nenhum momento na corrida: “Foi um fim de semana difícil. Faltou ritmo, não estávamos nem perto de brigar por pontos. O safety car também não ajudou,” concluiu.

O F1MANIA.NET acompanha o GP do Bahrein ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Vídeos mais recente