Ferrari F1: “Precisamos entender o que aconteceu na França”

As equipes de Fórmula 1 já estão na preparação para o GP da Estíria na Áustria, nesse próximo final de semana.

O time que ocupava a terceira colocação no campeonato de construtores antes da corrida na França, a Ferrari, não conseguiu marcar pontos no último domingo. Isso significa que a McLaren assumiu essa posição, o que deixou todo o pessoal da Ferrari bastante chateado.

Mattia Binotto, chefe da Scuderia, analisou a situação em detalhes com a equipe. “A corrida foi muito dura e difícil para nós”, disse ele ao Motorsport.com. “Não fomos capazes de fazer os pneus funcionarem corretamente, e acho que nosso desempenho estava intimamente relacionado aos pneus e à maneira como os fizemos funcionar.”

A Ferrari espera fazer melhor no próximo final de semana. “Em teoria, o circuito deveria ser mais favorável para as características do nosso carro, mas precisamos entender o que aconteceu na França e quais serão as condições do tempo”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon