F1: Verstappen ficou no Brasil e Kelly Piquet foi para Miami

Kelly Piquet, namorada de Max Verstappen, deixou o Brasil e seguiu para Miami nesta depois do último fim de semana, após passar alguns dias em companhia do tetracampeão e de sua família, antes do GP de São Paulo de Fórmula 1.

O casal esteve no país após o GP do México, e celebrou recentemente o quinto aniversário de relacionamento. Durante a estadia, Verstappen foi visto junto ao sogro, Nelson Piquet, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, que está em processo de reabertura após onze anos fechado.

Enquanto Verstappen permaneceu no Brasil para cumprir compromissos com a Red Bull Racing antes da etapa paulista, Kelly embarcou para os Estados Unidos, onde participou de um ensaio fotográfico para a marca de joias Tiffany & Co.. As imagens foram publicadas nas redes sociais e receberam curtidas do próprio Verstappen e de sua irmã, Victoria.

F1: Verstappen ficou no Brasil e Kelly Piquet foi para Miami
Foto: Mark Thompson/Getty Image

Além do trabalho, Kelly também foi vista praticando padel em Miami. Ainda não há confirmação de sua data de retorno ao Brasil, mas a expectativa é que ela esteja presente no GP de São Paulo em Interlagos, como fez no ano passado, acompanhada da filha Penelope.

Pouco antes de sua viagem, Kelly compartilhou uma foto de Lily Verstappen, filha dela com Verrstappen, iniciando uma viagem ao Brasil, sugerindo que a menina visitaria o país pela primeira vez.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo de Fórmula 1 in loco, com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.