F1: Verstappen dividiria salário igualmente com a sua irmã

O dentista e ex-repórter de Fórmula 1 Jack Plooij, da Ziggo Sport, elogiou Max Verstappen, descrevendo-o como “um cara fantasticamente legal”. A declaração foi dada durante entrevista ao programa matinal da rádio 538. Plooij destacou o gesto do piloto holandês em incluir sua irmã, Victoria Verstappen, em seus ganhos profissionais.

Segundo Plooij, o tetracampeão da Red Bull tem uma imagem pública de personalidade reservada, mas, no círculo próximo, seria extremamente generoso. “Max é um cara incrivelmente simpático, mas calculista. Ele avalia cada palavra e ação, evitando conflitos desnecessários”, afirmou o analista. Um dos pontos levantados por Plooij foi a relação próxima entre Max e Victoria. De acordo com ele, o piloto da Red Bull teria garantido à irmã uma participação financeira em seus rendimentos.

Ele sempre a levava para competir em corridas de kart quando eram mais novos, e ela abriu mão de parte da própria carreira por isso. Quando começou a ganhar milhões, Max teria dito: ‘Minha irmã vai receber o mesmo salário que eu na empresa que administra meus contratos, sem precisar trabalhar para isso'”, revelou Plooij.

Apesar da afirmação de Plooji, a família Verstappen nunca confirmou se realmente o lucro entre os irmãos é dividido. Victoria atualmente é influencer digital e participa ativamente da administração da marca pessoal de roupas e acessórios do irmão.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.