F1: “Um líder incrível”, Lewis Hamilton elogia Toto Wolff

Lewis Hamilton expressou seu apoio e admiração pelo chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, especialmente em um momento em que a equipe está enfrentando desafios maiores do que o usual. Hamilton e Wolff têm uma longa amizade e trabalharam juntos na Mercedes, dominando a Fórmula 1 até recentemente, quando a Red Bull Racing superou a equipe alemã e o piloto britânico.

Falando à mídia, Hamilton elogiou Wolff, descrevendo-o como “um líder incrível” com quem ele compartilhou uma jornada interessante de crescimento com a equipe. “Nós nos juntamos à equipe ao mesmo tempo e tem sido uma jornada interessante para ambos nós crescermos com a equipe.”

Hamilton destacou a competitividade inabalável de Wolff e seu equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. “Ele não perdeu nem um pouco de sua competitividade. Ele é extremamente competitivo. Você vê isso na TV quando ele está sentado em sua pequena mesa nos boxes. Ele está tentando encontrar um equilíbrio entre sua vida profissional e familiar; acho que ele tem feito um trabalho realmente ótimo nisso. Ele continua a motivar a todos.”

Hamilton observou o progresso de Wolff como líder durante uma visita recente à fábrica no Reino Unido. “Ontem, estávamos falando com a equipe juntos, e ele é um líder muito acessível. Acho que as pessoas podem se relacionar com ele e suas emoções. Com sua compaixão por toda a sua determinação. Ele é muito compreensivo, e acho que definitivamente não tem sido fácil para ninguém na equipe quando você está trabalhando em direção a algo que não está indo exatamente como você quer. Acho que houve muitas lições, e tenho muito orgulho de ver o progresso que ele fez, tanto como indivíduo quanto como ser humano.”