F1: Toto Wolff explica ausência das redes sociais

O chefe da equipe Mercedes discute sua abordagem pessoal e profissional em uma entrevista no canal da equipe no YouTube

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes na Fórmula 1, discutiu sua ausência nas redes sociais, particularmente no Instagram, em uma entrevista no canal da equipe no YouTube. Conhecido por ser uma figura que desperta emoções variadas no mundo da F1, Wolff é consciente disso e não tem intenção de mudar seu comportamento autêntico e às vezes emocional.

Wolff, falando sobre suas reações durante um Grande Prêmio, enfatizou a importância de ser autêntico tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. “Às vezes isso transparece emocionalmente, ou negativamente. Mas não quero mudar minha expressão apenas porque estou falando com a mídia. É assim que sou”, disse Wolff.

Ao contrário de sua esposa Susie, Wolff opta por não postar sua vida nas redes sociais. Ele explicou que ter canais oficiais no Instagram ou no Twitter seria extremamente distrativo para ele, principalmente devido à sua natureza emocional. Ele também considera que ter sua própria conta no Instagram, por exemplo, teria pouco sentido. “Não tenho interesse em tirar selfies ou posar para a câmera. Pessoas do esporte, estrelas do entretenimento precisam fazer isso porque é o perfil delas. Mas esses canais não são para mim”, afirmou Wolff.