F1: Toto Wolff admite que ainda busca Hamilton na tabela de tempos

Toto Wolff ainda está se acostumando com a ausência de Lewis Hamilton na Mercedes, após a mudança do heptacampeão para a Ferrari nesta temporada da Fórmula 1. O chefe da equipe alemã revelou que, mesmo durante o GP da Austrália, ainda olha para os tempos de Hamilton, como se ele ainda fizesse parte da Mercedes, admitindo que a nova realidade tem sido “um pouco confusa”.

Com George Russell permanecendo na equipe e o jovem Kimi Antonelli assumindo a vaga deixada por Hamilton, a Mercedes encara um novo desafio em sua formação de pilotos. No entanto, Wolff confessou que seus olhos ainda procuram pelo nome do britânico na tabela de tempos, mesmo sabendo que agora ele veste vermelho.

“Ainda é um pouco confuso”, disse Wolff à Sky Sports F1. “Eu vejo o ‘HAM’ no monitor de tempos e ainda penso que ele está na Mercedes. Preciso me acostumar com isso.”

Hamilton conseguiu avançar até o Q3 em sua primeira qualificação com a Ferrari, terminando na oitava posição no grid de largada, enquanto Russell garantiu o quarto lugar para a Mercedes. Já Antonelli, que agora ocupa o cockpit que pertencia a Hamilton, sofreu danos em seu carro ainda no Q1 e não passou da 16ª posição, enfrentando dificuldades em sua primeira sessão classificatória na F1.

O GP da Austrália acontece neste domingo (16), às 1h da madrugada no horário de Brasília (GMT -3), com cobertura AO VIVO e em TEMPO REAL do F1MANIA.NET.

O F1MANIA.NET acompanha o GP da Austrália ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Vídeos mais recente