F1: Stroll decepcionado por não marcar pontos em Zandvoort

O piloto da Aston Martin, Lance Stroll, quase conseguiu pontuar no GP da Holanda de Fórmula 1, pois chegou na décima primeira posição, depois de uma corrida marcada por alternância de pista molhada e seca. O canadense disse que ficou decepcionado, pois o carro estava com um bom ritmo de corrida.

Stroll falou após a corrida: “Não foi a corrida que esperávamos hoje. As mudanças nas condições climáticas tornaram muito desafiador tomar a decisão estratégica certa, e simplesmente não tomamos as decisões corretas sobre os pneus nas primeiras voltas.”

“Esperávamos sobreviver a primeira chuva torrencial com pneus slicks, mas a chuva estava mais forte do que o esperado e mudamos para o composto intermediário um pouco tarde demais. Depois que a ordem de marcha se estabilizou, fiquei preso no trânsito e tive dificuldade para fazer qualquer progresso”, disse ele.

“Claro que é decepcionante, pois o carro estava tendo um bom desempenho e acho que mais era possível, mas às vezes isso é corrida. Vamos aprender com os erros de hoje e forçar novamente em Monza”, concluiu o canadense.