A McLaren voltou a reforçar que não vai priorizar nenhum dos pilotos na briga pelo título da Fórmula 1 2025. Andrea Stella ressaltou mais uma vez que o time quer permanecer justo enquanto ambos tiverem chances.
A equipe britânica tem batido na tecla constantemente de ‘deixar os pilotos brigarem’. Volta e meia destaca como não vai escolher um piloto favorecido em cima de outro, especialmente por Oscar Piastri e Lando Norris estarem como líder e vice do campeonato, respectivamente.
Entretanto, Max Verstappen tem tirado cada vez mais a desvantagem na classificação, e o GP dos Estados Unidos tem jogado bastante a favor do holandês – viu a dupla abandonar a Sprint enquanto venceu; ainda, larga da pole neste domingo.

Mesmo com a aproximação do tetracampeão e reconhecer que está na briga pelo caneco, o dirigente italiano ainda não quer apontar favoritos entre Norris e Piastri.
“Revisamos nossa abordagem constantemente, mas estamos longe de poder dizer que vamos priorizar um piloto em detrimento do outro, especialmente enquanto as chances forem realistas para ambos. É assim que pretendemos correr. É assim que abordamos as corridas, e queremos permanecer justos e aplicar a igualdade a ambos os pilotos”, disse.
“Então, esta é a situação no momento. Há tantos pontos. Na verdade, ainda há tantos pontos pela frente, que Verstappen está definitivamente na disputa”, completou.
