Andrea Stella comentou a possibilidade de a Red Bull ter copiado o MCL39 na temporada da Fórmula 1. O dirigente da McLaren apontou que seria quase impossível uma equipe se beneficiar das mesmas características de uma adversária.
O time austríaco tem protagonizado uma grande recuperação no campeonato. Nas últimas quatro etapas, Max Verstappen subiu ao degrau mais alto do pódio três vezes, e o sonho do pentacampeonato não é mais tão impossível.
Com a grande melhora de desempenho da Red Bull, boatos começaram a surgir de que estaria copiando o carro da McLaren. Mas para o italiano, a possibilidade é quase sem sentido.

“Vocês são sempre muito atentos ao aspecto técnico. Mas, na realidade, especialmente neste nível de maturidade do regulamento técnico e do desenvolvimento, não há nada que se possa tirar de outro carro – algo que pode parecer um pouco diferente, como um componente de outro carro, e ter alguma probabilidade de funcionar”, falou.
“Acho que se eles melhoraram o carro, é porque podem ter corrigido alguns problemas aerodinâmicos em potencial”, completou.
