O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, foi visto na área de hospitalidade da Williams nesta sexta-feira em Interlagos, o que rapidamente gerou rumores sobre uma possível conversa envolvendo o piloto Franco Colapinto. O argentino, que impressionou desde sua estreia com a Williams, recentemente atraiu elogios de Horner, que chegou a dizer que seria um erro não considerar Colapinto para a Red Bull.
Questionado sobre a visita, o chefe da Williams, James Vowles, foi direto ao responder: “Recentemente assinamos um novo patrocinador de café, a ‘Reviver’, e Horner estava curioso para provar. Isso foi uma boa parte da conversa. Ele gostou do café.”
Apesar das especulações, Vowles tratou a situação com leveza e garantiu que a visita de Horner à Williams, não teve relação direta com discussões sobre o futuro de Colapinto, que seguem gerando vários boatos no paddock, após seu início promissor na Fórmula 1.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.