Sergio Pérez acredita que Yuki Tsunoda tem a “mentalidade certa” para ter sucesso na Red Bull. O piloto mexicano, que deixou o time no ano passado, declarou que torce para o japonês dar certo em sua nova empreitada.
“Eu realmente quero que a equipe se saia bem, pois tenho muitos amigos lá. Passei quatro anos com eles e quero vê-los se saindo bem”, disse Pérez.
Tsunoda foi anunciado como companheiro de equipe de Max Verstappen para o resto da temporada, substituindo Liam Lawson depois de apenas duas etapas.
O piloto japonês fará sua estreia pela equipe de Milton Keynes em seu país natal, no GP do Japão, neste fim de semana.
“Tenho mantido contato com alguns membros da equipe, mas quando você não está lá internamente, é difícil saber o que está acontecendo. Para mim, foi muito simples, o carro é muito difícil de tirar 100% dele”, completou o mexicano.
“Mas eu quero desejar o melhor a eles. Woody, que é um grande amigo meu, está projetando Yuki agora, então eu realmente espero que eles se saiam bem. Yuki tem o talento, tem a velocidade e, mais do que isso, você precisa da mentalidade para lidar com isso. Eu acho que ele tem a mentalidade certa. Espero que eles tenham sucesso”, finalizou Pérez.