George Russell aproveitou a oportunidade para observar a pista do GP do México de uma maneira rara para um piloto de Fórmula 1, indo até as arquibancadas disfarçado, enquanto Fred Vesti o substituía no carro durante o TL1: “Como piloto de F1, você raramente tem a chance de ir para as arquibancadas e ver os carros na pista, já que você está normalmente dentro do carro. Eu aproveitei essa chance com o Fred no carro e foi muito agradável”, disse Russell. Ele ainda elogiou o desempenho de Vesti, destacando o bom trabalho do jovem piloto, que conseguiu colocar a equipe em uma posição forte para a segunda sessão.
De volta ao cockpit para o TL2, Russell observou que a disputa pela liderança está mais apertada: “A ordem competitiva parece estar muito próxima novamente. É uma pista curta, então as margens vão ser pequenas entre todos os carros”, disse ele.

O piloto da Mercedes se mostrou confiante em relação ao desempenho da equipe em volta rápida, destacando a importância da sessão de classificação para garantir um bom resultado na corrida: “Sabemos como a sessão de classificação tem sido importante para garantir um bom resultado no domingo. Todos os olhos estão nisso amanhã e vamos ver o que podemos fazer”, concluiu.
Russell ainda ressaltou, que a disputa entre os oito primeiros carros promete ser muito apertada, com base no desempenho observado até agora.
